Notas do Autor - Capítulo 03



Contém Spoilers

Olá mais uma vez, e aqui falaremos sobre o último capítulo postado.
Uma coisa que eu sempre quis ver no anime, era os Pokémons servindo para diversas utilidades no dia a dia das pessoas, o único que consigo me lembrar (bem pouco) era o de um Ampharos que serviu para iluminar um farol. Um Pokémon que eu gostei muito, e teve que fazer parte do meu time quando eu vi pela primeira vez no jogo foi a Musharna, com poderes especiais relacionados ao sonho, levando os Pokémons ao Dream world e ajudando muito o Black “esvaziando” sua mente no mangá sempre achei que os poderes dela poderiam ser bem úteis, e foi por isso que coloquei ela no capítulo como um Pokémon Medicinal. Infelizmente sua força não foi suficiente para acordar a mãe dos protagonistas.

Um vasto mundo

Mas ainda bem que o Mundo Pokémon é bem grande, e é assim que começa a jornada de Nate e Rosa, com uma variedade enorme de Pokémons e cada um com características únicas deve existir algum que possa ajuda-los, então eles irão partir numa aventura na imensa região de Unova com o objetivo de encontrar um único Pokémon que eles nem sabem se existe, mas isso não é motivo para pará-los.

Seção comparação

Ainda tem só mais dois capítulos antigos, então resolvi até lá continuar comparando eles.
O Capítulo Antigo 03 dava o início da jornada, com os três protagonistas se acostumando a viverem sozinhos na natureza e também foi o que teve a primeira captura de Nate. Este com o atual foram totalmente diferentes, mas logo eles estarão numa jornada e capturando Pokémons.



0 comentários:

Postar um comentário