Notas do Autor - Capítulo 01



Contém Spoilers

E aí galera, depois de muito tempo (muito mesmo) postei um capítulo da fanfic e agora um "Notas do Autor", e como já foi explicado antes eu modifiquei a história da fanfic, por isso voltamos ao capítulo 01. Eu sempre tive um pouco de medo ao postar as notas devido a minha personalidade, mas desta vez estou sentindo uma nostalgia já que fiquei muito tempo longe!

Indo ao 1º Capítulo (ou novo 1º Capítulo)

Desta vez eu não vou fazer o Prólogo, pra falar a verdade eu já fiz, mas resolvi não postar já que ele diz sobre coisas que eu quero revelar só em episódios futuros da fic e eu não tenho ideia de um prólogo que não tenha spoilers.
Neste capítulo que eu tive várias dificuldades para escrever, o mais difícil foi encontrar um título, foram meses pensando (literalmente), pois eu já havia escrito o episódio no ano passado, mas não postei porque não teria como fazer os próximos por causa da minha rotina que havia mudado muito quando comecei a fazer um curso em outra cidade.
Apesar de tanto tempo ideias foram poucas, pensei em colocar "Como Seviper e Zangoose", mas eu acho que já vi esse título em algum lugar então fiquei com peso na consciência de deixá-lo. Também pensei em "O Início de um Dia Nada Agradável", mas achei muito longo pro meu gosto. O último e quase definitivo foi "Iniciam se os Testes", mas eu não gostei dele e pensei por muito tempo um que pudesse o substituir, até que pouco antes de postar o capítulo uma ideia me surgiu, eu me lembrei de uma das protagonistas deste episódio que mesmo eu sendo o escritor, quase me passou despercebido, sim, são elas, as amadas, cobiçadas e suculentas (não, não é isso que você está pensando)... As berries! Eu nem tinha percebido que os protagonistas começam o episódio as recolhendo, protegeram elas com todo o cuidado e tentaram as recuperar de roubos (Mas por que? Era só pegar outras) R: (Err... A lógica de animes). O título não foi exatamente o que eu queria para o 1º Capítulo, mas está bom.

Muitos alunos

What!? Como assim!? Que alunos!?
Estou fazendo este "Notas do Autor" em cima do primeiro que eu tinha feito no blog e resolvi não mudar esse subtítulo para mostrar algumas diferenças da história anterior com a atual.
O Capítulo Antigo 01 começa com Nate (ou Natiel antes) estando na escola de Aspertia, ele teria 10 anos, agora é 13; Seria encrenqueiro, nesta também, só que com a morte de seu pai ele amadureceu um pouco mais; Não teria um Pokémon e só iria ganhar no Capítulo Seguinte que seria um Riolu capturado pela sua mãe, neste ele já tem um Riolu que pertencia ao pai. Apesar das diferenças resolvi deixar a personalidade dos protagonistas as mesmas.
Uma diferença também foi que o episódio foi num ambiente com poucas pessoas, diferente da escola que está cheio de alunos, professores e funcionários aqui só estava o Nate e os vilões, e claro também os Pokémons.

Cade os vilões?

Também deixei o subtítulo anterior, agora vamos falar desses personagens amados por uns, odiados por outros.
Diferente dos Capítulos Antigos em que ainda a Equipe Plasma não havia aparecido, neste eles aparecem no primeiro, eu não mudei o objetivo e as participações deles da história anterior, por exemplo, eles iriam aparecer no Capítulo Antigo 06 que eu comecei a escrever, mas por causa das minhas mudanças de ideia não terminei, na história atual eles vão aparecer da mesma forma talvez no Capítulo 06 ou 07. Houve esta adição pois são eles o verdadeiro motivo de Nate ir a uma jornada (agora chega de spoilers).

Fim do pânico

Antes no "1º Capítulo de Notas do Autor" eu estava nervoso em falar pela primeira vez no blog, mas dessa vez foi muito bom poder postar de novo e eu falei bem mais do que eu esperava, vou deixar com vocês o nome do próximo episódio (definitivo): "A Maldição do Dragão" (uma carta de Yu-gi-oh). Obrigado a todos e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário