Notas do Autor - Capítulo 05



Contém Spoilers

Oi pessoal, e neste capítulo temos mais uma aparição da Equipe Plasma. Mas antes de falar sobre isso vou falar sobre as páginas que eu estou atualizando aos poucos quando possível.
Agora eu estou tentando fazer as páginas dos personagens, elas ainda tem poucas informações, mas isso é porque eu não quero escrever as coisas antes que elas tenham acontecido no desenrolar da história (em outras palavras, dar spoilers rsrsrs). Caso vocês estiverem mexendo saibam que algumas coisas ainda não foram postadas, então pode acabar caindo em uma página que não existe.
Se eu terminar meus trabalhos a tempo e eu tiver terminado o próximo capítulo eu tentarei fazer a página da história.


E finalmente, neste capítulo eu dei um bom desenrolar da história, foram apresentados alguns personagens que serão muito importantes no decorrer da fic e já no início apareceram três Pokémons muito raros nos jogos, apesar de parecer muito precipitado, foi dessa forma que eu tive que fazer para que a história desse certo e tivesse ligações, mesmo assim eu prometo não exagerar no próximo capítulo e fazer coisas absurdas. E dessa forma que no próximo capítulo vai ter muuuitas batalhas (e acabei de prometer não exagerar kkkk). Nesse capítulo melhorei muito em relação aos anteriores, então vou fazer o máximo possível para continuar assim. Então é isso pessoal, muito obrigado e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário