Notas do Autor - Capítulo 02



Contém Spoilers

Olá pessoal! E outra vez eu voltei de volta =p! Demorei muito, mas estou postando um novo capítulo, eu não estou tendo muito tempo para fazê-los então aproveitei que é a semana do saco cheio e não tenho aula na escola e no curso (e vou ter que usar esse tempo para fazer meus trabalhos). Como fiquei muito tempo sem entrar no blog vou postar um capítulo hoje e outro amanhã. E infelizmente tenho reparado que eles têm ficado pequenos, durante esse início de fanfic acho que eles vão continuar assim, mas logo a frente, quando já estiver com a história melhor contada vou fazer o possível para aumenta-los

Comparando com os antigos

Já no Capítulo Antigo 02 estávamos vendo a última batalha de Nate (ou Natiel ainda) contra o seu rival que ainda não apareceu nesse novo capítulo, foi revelado sua irmã Yasmin (agora Rosa) e seus Pokémons que são os mesmos de agora. Logo após a mãe deles consegue o Riolu que por uma inversão do Espaço-Tempo de certa forma também é o mesmo que o de agora e então Nate começa sua jornada.

Mas para que mudar?

Apesar de eu gostar daqueles Capítulos eu nunca fiquei satisfeito com iniciar uma jornada sem motivo nenhum, desta forma por muito tempo eu fiquei pensando em algo para dar sentido, e quando mais parecia não ter como resolver isso eu achei um anime que eu assisti quando criança que ainda não tinha terminado de ver.


Mas o que um anime tem a ver?

Apesar de não ser otaku eu tive que terminar de assistir aquele anime, além da história ser muito boa e ele ter despertado o meu interesse pelo futebol (esporte em que sou horrível) eu plagiei aproveitei algumas coisas dele para utilizar na fanfic, mas ainda não havia dado tudo certo, não até a chegada da sexta geração, que juntando todas as ideias eu cheguei a um resultado.
Então por isso estou mudando a fic, não só por querer um motivo de um início de uma jornada, mas por um final muito bom que planejo há muito tempo.

Por hoje é só, até amanhã

Parando de dar Spoilers eu termino com essas Notas do Autor, agora eu vou preparar para colocar o próximo capítulo e logo a seguir vou fazer meus trabalhos para que eu possa concluir o ensino médio, aí eu só vou ficar com o curso, desta forma eu acho que vou ter mais tempo para o blog, então até amanha galera!



0 comentários:

Postar um comentário