Notas do Autor - 01


Um Retorno Demorado...

Olá pessoal, depois de mais de 1 ano estou voltando a postar no blog e estou aqui para explicar o que vou fazer nele daqui para frente. Primeiro vou dizer que retornarei a fazer a fanfic, porém eu não vou ter muito tempo para fazê-la, já que desde o 2º semestre do ano passado eu comecei a fazer um curso em outra cidade e como ele é todo dia logo após a escola eu acabo chegando tarde e muito cansado em casa.

Bom, mesmo que durante esse tempo eu tenho parado de escrever a fic eu não parei de pensar no que fazer nela e com a chegada da sexta geração eu pude desenvolver completamente o enredo da história principal (não irei explicar o porque de ser principal por conter spoilers), entretanto para isso, eu tive que fazer algumas adições e modificações da história, desta forma não tem como continuar com os capítulos que eu já havia feito, mesmo assim resolvi deixá-los no blog, pois depois de relê-los após tanto tempo, acabei relembrando e gostando de algumas coisas, eles podem ser encontrado no blog como "Capítulos Antigos".

Agora que já esclareci algumas coisas vou falar sobre a minha organização. A organização do blog já está ok, como meu curso anterior de Web Design foi muito ruim eu quase não aprendi nada sobre html, então eu fiz básico no blog, mas na parte de Design eu aprendi bastante, então eu deixei esse visual que me agradou, apesar de que eu sou muito preguiçoso na parte de edição e fiz um básico também. Já na fanfic eu tenho planejado os principais acontecimentos e anotado eles em um bloco de notas com mais de 150 itens em que alguns podem ser modificados e até adicionados mais coisas dependendo se eu tiver mais ideias, agora só preciso desenvolver na escrita até que se chegue ao desejado fim que eu sempre quis.

E é isso galera, um resumo de tudo o que eu queria falar (quando deito pra dormir ou estou tomando banho viro um filósofo, mas quando estou fazendo outra coisa esqueço de quase tudo que eu ia dizer). Agora com a volta das aulas vai ser difícil, mas sempre vou tendo ideias e quando possível eu continuo com os episódios.

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário